Você já se perguntou se consegue ficar mais de 24 horas sem se conectar com algum tipo de tecnologia?

Seja internet, rádio, televisão é quase impossível não dar uma olhadinha rápida no whats, uma passada de vista pela programação, enfim…Se estiver disponibilidade dificilmente conseguimos ficar alheios a isso não é??!!!

Por este motivo a Mundo Verde planejou e vem operando com muito carinho e sucesso, uma vivência de 03 dias na região mais remota e isolada entre o litoral de SP e PR, um rico bioma chamado de complexo Lagamar. Um verdadeiro paraíso que abriga uma flora exuberante, uma fauna riquíssima e algumas comunidades caiçaras que sobrevivem da pesca artesanal e que nos recebem em suas casas com aquele sorriso de quem realmente esta feliz com sua presença!

A Expedição Lagamar percorre aproximadamente 45 km de praias desertas em três dias de uma imersão total na grandiosidade do simples. São 04 travessias de barco, 03 comunidades caiçaras onde montamos nossos acampamentos e somos recebidos com uma deliciosa refeição composta de peixe frito fresco, feijãozinho caiçara, saladas orgânicas e muito bom humor e boas conversas.

Já estamos na 6° edição desta atividade e o resultado de quem participa da experiência é sempre o mesmo: Um sentimento enorme de gratidão pela oportunidade de desconectar do extremo e se conectar com o coração, com a natureza e com o simples….Uma oportunidade para revermos valores, replanejarmos metas e nos tornarmos mais forte!!